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jogos de digital circus,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Espécies de ''Tritirachium'' assemelham-se a espécies de '''''Beauveria''''' em ter células conidiogêneses em zig-zag, mas diferem pela falta de dentículos conspícuos e na produção de colônias nos tons amarelo-marrom ao roxo.,Avaliando ''Blackout'' para o portal brasileiro Território da Música, o editor d Rafael Sartori, deu-lhe três estrelas de cinco atribuíveis, negativando a voz de Spears por considerá-la "quase o tempo todo alterada com efeitos e não tem lá grande destaque nem apelo" e sentindo que "qualquer outra cantora que assumisse seu lugar poderia fazer igual e, provavelmente, melhor". Em matéria para o G1, Lígia Nogueira, considerou que ''Blackout'' "é tão artificial que deixa um gosto ruim na boca. Algumas faixas até enganam com seu colorido superficial, mas o produto final não rende nada além de uma boa indigestão. Ao longo de suas 12 faixas, a produção se esforça em maquiar a voz de Britney ao máximo — a tal ponto de soar como qualquer outra cantora ''pop'' atual, menos como ela mesma". Leandro Fortino, jornalista da ''Folha de S. Paulo'', avaliou-o com duas estrelas de quatro atribuíveis, dizendo que "a cada faixa ouvimos um efeito digital diferente sobre sua voz: robótico ('Piece of Me'), Madonna ('Heaven on Earth') Gwen Stefani ('Toy Soldier'), Rihanna ('Break the Ice')... mas nunca Britney" e que "neste disco, a própria cantora tem sua chatice e sua falta de talento vocal anuladas pela cuidadosa e variada produção"..
jogos de digital circus,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Espécies de ''Tritirachium'' assemelham-se a espécies de '''''Beauveria''''' em ter células conidiogêneses em zig-zag, mas diferem pela falta de dentículos conspícuos e na produção de colônias nos tons amarelo-marrom ao roxo.,Avaliando ''Blackout'' para o portal brasileiro Território da Música, o editor d Rafael Sartori, deu-lhe três estrelas de cinco atribuíveis, negativando a voz de Spears por considerá-la "quase o tempo todo alterada com efeitos e não tem lá grande destaque nem apelo" e sentindo que "qualquer outra cantora que assumisse seu lugar poderia fazer igual e, provavelmente, melhor". Em matéria para o G1, Lígia Nogueira, considerou que ''Blackout'' "é tão artificial que deixa um gosto ruim na boca. Algumas faixas até enganam com seu colorido superficial, mas o produto final não rende nada além de uma boa indigestão. Ao longo de suas 12 faixas, a produção se esforça em maquiar a voz de Britney ao máximo — a tal ponto de soar como qualquer outra cantora ''pop'' atual, menos como ela mesma". Leandro Fortino, jornalista da ''Folha de S. Paulo'', avaliou-o com duas estrelas de quatro atribuíveis, dizendo que "a cada faixa ouvimos um efeito digital diferente sobre sua voz: robótico ('Piece of Me'), Madonna ('Heaven on Earth') Gwen Stefani ('Toy Soldier'), Rihanna ('Break the Ice')... mas nunca Britney" e que "neste disco, a própria cantora tem sua chatice e sua falta de talento vocal anuladas pela cuidadosa e variada produção"..